CÓDIGO DO CABEÇALHO MAPEADO

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Sneak Peak - Operação Blackout Concluída


Olá amigos do Club Penguin Lucas818 falando:

Pesquisando sobre o futuro da operação apagão, concluí que venceremos o Herbert, e destruiremos raio de alteração solar. Ao perceber estranhos bugs espalhados pelo Paraíso Tropical do nosso adorável ursinho maligno, alguns pinguins conseguiram pular os capítulos e ir para as salas ainda bloqueadas. E apesar de que mesmo destruindo os sistemas de segurança, ninguém ganha nenhum item antes do tempo, e é impossível adiantar os dias no Club Herbert. Confiram algumas imagens dos capítulos finais da Operação Blackout.


Parece que todos os agentes especiais serão capturados, mas contamos com a ajuda de todos os pinguins da ilha. Vejam a sala final, e observem que há uma capsula vazia.


Mas, para a alegria da maioria das pessoas que se envolveram nessa trama, o fim não está tão próximo quanto um certo urso polar metido andava espalhando por aí. Olhem só a futura situação da máquina maligna do Herbert.


Libertaremos todos os agentes das terríveis garras do nosso vilão esquisito, e como uma equipe,salvaremos o dia. Eu não sou um cigano, mas já previa tal acontecimento. O que acharam? Comentem.

~Lucas818

Nenhum comentário:

Postar um comentário