CÓDIGO DO CABEÇALHO MAPEADO

domingo, 7 de outubro de 2012


Olá pinguins, bom dia!
Estava dando uma olhada no clubpenguin.com e achei umas coisinhas velhas bem legais!
Dêem uma espiadinha nesse papel de parede da Cadence com a Cece e a Rocky:
Aawwn, não sei vocês, mas eu achei super lindo =D
Então, eu olhei nas minhas imagens alguma coisa que me interessasse e falasse sobre o club penguin, e adivinha só?
Achei outro papel de parede!


Gostaram?
Bom, depois que eu achei esses papeis de parede incríveis, eu achei uns iglus da semana de 4 de Outubro...
Achei outro papel de parede!
Azulao1662:
Luigi89034:

Zero um1:
Que luxo! Achei que eles têm muito bom gosto! 
                                 Depois fui olhando o que tinha lá no site do Club Penguin, e achei                                       novas brincadeiras e receitas:
Repare na palavra "Novo" que eu circulei.
As novas brincadeiras e receitas são: 
''Bolinhos de Lava''
"Bongô"
e
"Pesca ao Tesouro"

Então, era só isso mesmo, um beijo pra vocês!
Até logo, e não se esqueçam...
Pinguinando *u*


                                                                                 Larynha2010


Nenhum comentário:

Postar um comentário